30 de outubro de 2012

Dicas e truques para se maquiar .*


Sabe aqueles truques de make que fazem o look durar por muito mais tempo durante uma festa, te deixam com a pele mais bonita e ainda agilizam a sua vida na hora de se preparar, então confira algumas dicas que vão ajudar na hora da make.

Unhas Decoradas - Verão 2013 .*

As pincipais tendências em unhas e esmaltes para o ano de 2013 já foram anunciadas e as unhas decoradas 2012 não poderiam ficar de fora das novidades apresentadas. Os modelos estão muito democráticos, oferecendo opções para todos os gostos e estilos. A variedade de cores e desenhos trazem a possibilidade de inserir a própria criatividade nas unhas.
Para o ano de 2013, as unhas devem trazer um estilo mais forte, com a decoração metalizada, marcada pela continuidade da alta dos esmaltes craquelados. Mas as tendências em unhas decoradas 2013 deixam espaço também para os estilos mais delicados, com as sempre amadas flores, e desenhos feitos com a base em renda.
As unhas em mosaico, no estilo cute, animal print e estampa xadrez também seguem em alta, acompanhados das francesinhas com desenhos, que serão novamente o maior sucesso. Segue em alta a tendência de unhas inglesinhas, que está sendo hit entre as celebridades e deve permanecer nas unhas das mulheres modernas, acompanhada é claro da tendência francesinha, que é uma escolha atemporal.

22 de outubro de 2012

Tendência - Roupas e acessórios Dourado.*

Você já deve ter percebido que o dourado tem ganhado cada vez mais destaque nos look femininos. Mesmo no inverno essa cor veio com tudo e arrasou como peça coringa, e é claro que no verão a tendência é a mesma!! Não só nas roupas, mas nos acessórios, maquiagens, unhas… tudo isso pra tirar a monotonia das produções – é claro que sem exageros, hein?!
A boa notícia é que acessórios dourados podem ser usados em qualquer hora do dia: “O dourado em detalhes na roupa estão liberados para qualquer hora do dia, assim como o ouro-velho e tons e tecidos mais opacos”, afirma a consultora de moda.
 Acessórios dourados vão bem com todos os tipos de roupas, tudo vai depender do estilo, tamanho e quantidade de peças.
Acessórios maiores e em maior quantidade enriquecem looks mais clean com poucos detalhes.


21 de outubro de 2012

Estilo - Miley Cyrus .*

O estilo da cantora pop Miley Cyrus é super alternativo,varia muito, rock, hippie, folk, indie, boho, sexy, uma verdadeira camaleoa. Miley mistura tendências, mas sua aposta maior é nas botas, que são marca registrada da estrela. Sejam elas em estilo country, montaria, coturno, de cano, alto, médio ou curto. Não importa! As botas parecem fazer parte da personalidade da garota nascida em Nashville, Tennesse.
Ela também curte o estilo rockinho, com calças jeans ou pretas rasgadas, shortinhos jeans rasgados e curtos, tachas, muitas pulseiras e colares.
Sempre aposta em maxi bolsa, muitos anéis, rasteirinha gladiadora, couro, t-shirts, camisa, open boots, headband, vestidinhos estampados .. Ela tem estilo.Recentimente ela radicalizou e cortou os cabelos super curtos . Dá pra ver que ela já está com um perfil e personalidade formada. Não precisa se montar pra levar o cachorro na tosa e nem pra abastecer o carro. Ela é easygoing, despojada e parece uma pessoa normal, e nos dias de hoje isso é tão bom!

20 de outubro de 2012

Camisa de Seda - Elegante look ;*

Uma forte Tendência são as a camisa de seda, novidade que veio para ficar e encantar as mulheres. Além de serem lindas e sensuais, passam uma imagem de poder para a mulher. São roupas sérias por serem camisas, mas a seda a deixa mais feminina e linda. Mas uma das principais dúvidas das mulheres é como utilizar essas camisas, com o que elas combinam e em quais situações se encaixam.A camisa de seda realmente requer alguns cuidados para ser utilizada, mas são muitas opções, podendo combinar com o seu estilo. Em alguns casos será necessário comprar uma calça ou saia que combine com a blusa, para que realmente valorize o seu corpo.  Essa peça serve para qualquer ocasião, seja dia ou noite, séria ou descontraída. É importante saber que o ponto característico da camisa de seda é que ela marca o corpo, então as gordinhas vão ter que lidar com isso, o que não é necessariamente um problema, mas elas devem optar pelas camisas mais largas nesse caso.
As camisas de seda podem ser de várias cores, mas saiba que a preta é indispensável e é a peça curinga, na dúvida, opte por ela e irá arrasar. As coloridas também são incríveis, assim como os tons pasteis, cremes entre outros. As cores vibrantes são as que estão na moda, e com um blazer branco ou preto ficam perfeitas. os sapatos baixos também combinam, deixando o look mais simples. As camisas de seda podem ser coloridas ou básicas, mas evite as estampadas, elas estão fora de moda. Um acessório indispensável para usar com as camisas de seda são correntinhas com pingentes, eles devem ser delicados e discretos. Pulseiras de prata e ouro quando discretas também combinam.
 

19 de outubro de 2012

Gola Peter Pan - Tá na Moda .*

Elas dão um acabamento fofo nos looks e são muito femininas. As golas avulsas são uma febre no mundo da moda, bordadas, de renda, de paetês, ou de pérolas elas andam fazendo a cabeça das mais antenadas, e são o acessório certo para a temporada.
Você pode usa-las com praticamente todos os looks, calça jeans e camisa, vestidos de renda, t-shirts básicas. O legal é fazer justamente o contraste de peças, usando uma gola mais chamativa de paetês, por exemplo, com camiseta. A gola peter pan se caracteriza pelo formato arredondado, e pode ser encontrada em versão removível ou costurada na peça. A vantagem da versão removível é a versatilidade, suas peças básicas poderão ganhar vida com um único adereço.
Quem vai entrar nessa onda?

17 de outubro de 2012

Tendências de Verão - Óculos espelhado (óculos absurda) .*

Eles vem aparecendo por ai, sejam em filmes, ou em fotos de artistas em revistas de fofoca. Vieram com força total e agora até quem achava um pouco duvidosa essa moda, está repensando os seus conceitos.  Esses óculos fizeram muito sucesso nos anos 80, e como tudo que vai na moda um dia volta, chegou a hora deles brilharem novamente.Alguns cuidados devem ser tomados na hora de usá-los, pois a linha entre o ‘estar na moda’ e a ‘caricatura’ é muito tênue. Deve-se tomar muito cuidado com as roupas e principalmente com as bijuterias e acessórios, para que você não misture tudo de uma vez e acabe parecendo uma figura caricata, acabando de vez com a sua imagem. Os óculos por si só já são um grande destaque em uma área de grande visibilidade, que é o rosto” alerta Francisco Ventura, empresário e designer de óculos. Questão de gosto.Eu particularmente não gosto, e não usaria, mais  muitos famosos usam ;*

16 de outubro de 2012

Estilo - Victoria Justice ;*

Victoria Justice manda muito bem ao se vestir. A estrela, que acaba de completar 19 anos, consegue misturar os estilos básico, despojado e fashionista em seus looks superbem, variando de acordo com a ocasião. As peças que ela mais usa são calças skinny e botinhas. Além disso, Victoria adora sobreposições!No dia a dia, Victoria não abre mão do conforto: ela abusa das calças jeans! De diferentes cortes e lavagens, essa é uma peça coringa para a atriz, que a combina na maior parte das vezes com blusas, camisetas e regatas folgadinhas.
Em eventos, Victoria volta a mostrar que dá para usar calça e ficar linda e feminina. Isso porque a grande maioria das famosas sempre opta por vestidos e saias nessas situações! A cantora combina jeans ou calças de couro com saltos, ankle boots, botas de montaria, blusas com transparência ou com estampas em animal print e arrasa!

Como combater as Olheiras ;.*

As olheiras não surgem apenas como resultado de uma noite mal dormida. Elas podem ser causadas pelo excesso de bebidas alcoólicas, má alimentação, estresse, cigarro, baixa resistência do organismo, TPM ou até por hereditariedade.
Como a pele abaixo dos olhos é extremamente fina e sensível, os vasinhos ficam mais aparentes e o acúmulo de melanina deixa manchas escuras na região.Para acabar com o incômodo, já existem produtos específicos que conseguem eliminar as olheiras mais suaves. Os cremes para olheiras à base de vitamina E, vitamina K e com componentes que diminuem a pigmentação, melhoram a hidratação da pele e suavizam a coloração.
Nos casos mais graves, quando a mancha embaixo dos olhos é bem escura, o melhor é procurar tratamento no consultório.
O tratamento para olheiras com laser suaviza a pigmentação e ainda estimula a produção de colágeno.
Outra técnica indicada é a carboxiterapia, que aumenta o fluxo de oxigênio e melhora a circulação local.

Receitas caseiras para olheiras

Algumas receitas caseiras para olheiras são muito bem-vindas para melhorar a aparência cansada. Faça compressas geladas durante 15 minutos com chá de camomila, chá verde ou soro caseiro. A temperatura fria contrai os vasos e reduz a circulação sanguínea, diminuindo o inchaço e as manchas escuras na região.A solução mais fácil para esconder as olheiras ainda é apelar para os truques de maquiagem. Para disfarçar olheiras, use um corretivo de tom mais claro que a pele prefira os produtos que contém filtro solar.

15 de outubro de 2012

Estilo Folk - Conheça .*

Folk, um estilo musical nomeado em meados de 1960, surgiu a partir de um movimento que se difundiu entre os Estados Unidos e o Canadá. A sonoridade limpa, composta de harmonias vocais afinadas, desenvolveu-se em meio a fontes rock ‘n roll e de músicas folclóricas, onde artistas como Joni Mitchell e Bob Dylan se destacam. E assim, o folk rock difundiu-se também no Reino Unido e a partir da década de 1970 ramificações passaram a existir, como o acid folk, folk psicodélico e folk progressivo.
Logo, o estilo musical, ao ganhar força, influencia a moda e traz elementos característicos ao universo fashion: elementos rústicos fundem-se a outros: indígenas, hippies, tal como aos countries e aos românticos.
Acessórios, peças do vestuário trazem consigo tecidos crus e modelagens amplas para compor um visual regional: franjas, couro, camurça, penas, botas cowboy, motivos florais, tribal e xadrezes, acessórios artesanais, lenços e vestidos, calças e batas amplas, longas e fluidas sobressaem-se.
Influenciado pelos anos de 1960 e 1970, ares despojados aliam-se ao estilo folk, apliques, babados e bordados e a textura do crochê ou do tricô enriquecem o visual. Traços étnicos combinam-se ao couro desgastado, pelo, camurça e feltro em tons terrosos – bege, ferrugem, conhaque e chocolate ganham destaque.
Dentre as jovens celebridades que buscam no estilo um visual de raiz, porém atual, está Taylor Swift, Miley Cyrus – esta, pendendo para o boho – Vanessa Hudgens e as irmãs Olsen.







14 de outubro de 2012

Tá na Moda - Bolsa carteiro .*

A bolsa estilo retrô ganha destaque pelo seu modelo versátil e já se tornou acessório desejo entre as mulheres.A bolsa carteiro vem conquistando as mulheres com seu estilo retrô e bastante versátil. O modelo estruturado de tamanho médio, com alça longa e de mão, é prático e combina tanto com looks mais básicos, como com produções no estilo casual chique.Criada em 2010 pela grife Mulberry, a bolsa carteiro foi inspirada na estilosa Alexa Chung, modelo e apresentadora britânica que é inspiração para muitas mulheres na hora de se vestir.O sucesso da bolsa retrô da Mulberry serviu de inspiração para que outras marcas lançassem suas versões com texturas, cores, estampas e detalhes que deixam o modelo ainda mais feminino.Com tantas opções disponíveis, a bolsa vintage se tornou um grande sucesso e um verdadeiro objeto de desejo entre as mulheres.Para não errar na produção, a dica é escolher cores mais neutras como o branco, preto, cinza, azul marinho, nude, camelo e marrom facilita na hora de compor os looks, já que são cores mais discretas e fáceis de serem combinadas.