27 de setembro de 2013

As mudanças no estilo de Sophia Abrahão

Em meio a tantos trabalhos, Sophia também dá um jeitinho de chamar a atenção no quesito estilo.Foi uma das adeptas do corte de cabelo undercut, já teve as madeixas loiras e agora está ruiva para entrar na novela das 21h da Rede Globo, Amor à vida.Os modelitos da bela também são um show à parte e podem ser vistos em seu blog, onde costuma publicar o famoso “Look do dia”.

Sophia Abrahão ruiva


Lucidez Shirt, Bom Retiro Shorts, Arezzo Shoes


H&M Top, Sophia Abrahão Jacket, Zara Shoes

Bô.Bô Top, Schutz Boots

Sophia Abrahao (Foto: Instagram/Reprodução)

24 de setembro de 2013

Saiba como usar calça Branca

Uma das peça do guarda roupa que nunca sai da moda é linda e precisa de muita atenção para usar é a calça branca.  A calça branca é uma peça que deixa a mulher feminina  e, ao mesmo tempo, poderosa, pois para usar você precisa ter estilo e sustentar as preocupações que uma calça assim dá. A maior dificuldade é como se comportar sem ficar neurótica, uma vez que qualquer coisa pode manchar, sujar, amassar, além de mostra mais as forças do corpo, ser transparente em determinados tecidos e mostrar assim as imperfeições, como as gordurinhas e as celulites.Não é legal usar a roupa branca em geral em lugares onde você sabe que pode correr riscos, em um jantar, festa de criança, passeio ao parque, passeio com crianças ou pets, enfim, lugares onde a gente sempre dá aquela esbarrada em alguma coisa ou alguém em nós e pode manchar e sujar. Então evite usar esse tipo de roupa assim. Escolha lugares calmos, situações mais tranquilas para não fazer feio então tenho que ter bastante atenção na hora de usar.

23 de setembro de 2013

Aplicativo do Blog .

Gente, venho muito feliz mostrar para vocês essa novidade. Agora o Blog tem seu próprio aplicativo, tudo para facilitar vocês a ficar por dentro das tendências e novidades da moda. Aos poucos vamos melhorando e atualizando juntas, mais para quem quiser baixar . O link esta ai:


 

21 de setembro de 2013

Dica - Maquiagem para o Dia a Dia

A maquiagem é um detalhe fundamental no look da mulherada, por esse motivo vamos dar dicas de como fazer maquiagem para o dia. A maquiagem pode ser usada em qualquer ocasião, porém durante o dia, a maquiagem é mais utilizada como auxílio para minimizar aquele aspecto de cansaço da pele e deixá-la com um rosto mais bonito sem prejudicar a saúde da pele, claro. Mulheres vaidosas querem estar sempre impecáveis e para isso acabam optando pelo uso da maquiagem diariamente. Se você é desse tipo de mulher, vai aprender como fazer maquiagem para o dia sem exageros.
A maquiagem para o uso diário precisa ser mais leve e suave do que aquela que você usa para ir a festas ou eventos a noite. Um detalhe fundamental na maquiagem de “night” que muitas vezes você não terá tempo para fazer diariamente é a preparação da pele, o make mais simples não exige tantos acabamentos e preparações para ter um bom resultado. Na para a fixação é muito importante, para isso você pode usar o primer, se a pressa for grande, pode abrir mão dele, mas saiba que a maquiagem irá precisar de retoques durante o dia.
 
 

20 de setembro de 2013

Dicas para usar Top cropped

  1. Nas últimas estações, a blusa cropped (ou cropped top) tem dominado as ruas e as vitrines das lojas. O modelo de blusa curtinha é aposta certa entre as mulheres mais antenadas e pode compor looks para as mais diversas ocasiões, desde eventos noturnos até situações mais casuais.O cropped top tem sido bastante utilizado com saias lápis ou calças de cintura alta que escondem o umbigo e emprestam um ar mais elegante à produção. Entretanto, se você vai para a balada ou para uma ocasião mais descontraída, nada impede de usar uma calça ou saia com a cintura um pouco mais baixa, deixando o look mais despojado
 

DICA - saia ideal para o seu tipo de corpo

Saber usar o corte que melhor se adapta ao seu corpo e equilibrar bem a sua silhueta são alguns segredinhos que vão tornar você uma expert quando o assunto é moda.  Entenda como a saia pode valorizar as suas formas e invista no modelo ideal.
Saia reta
Como é: tem o corte reto e a medida da cintura se mantém até a barra.
Combina com: é um dos modelos mais democráticos, pois mantém as proporções naturais do corpo, sem desvaloriza-las. Aposte sem medo!
Evite: Meninas que tem o corpo com formato retangular devem evitar a peça, já que ela não ajuda a valorizar a silhueta.

Saia lápis
Como é: costuma ser mais justinha, de cintura alta, e a barra pode terminar um pouco acima ou abaixo do joelho. Depois do quadril, o corte vai afunilando.
Combina com: Meninas de quadril estreito e bem magrinhas, já que a peça tende a evidenciar pernas, bumbum e barriga.
Evite: Meninas de quadril largo e as que se sentem incomodadas com a barriga, coxas ou bumbum. As baixinhas devem tomar cuidado para não ficar com a silhueta achatada. O ideal é combinar a peça com scarpins e peep toes de salto alto.
Modernize: Por se tratar de uma peça mais sóbria, vale apostar nos modelos de couro, como de Alexa Chung; nos que têm um peplum na cintura, como de Kate Bosworth; ou nos estampados, como de Diane Kruger.

Saia godê
Como é: cortada em círculo, com a silhueta um pouco mais folgadinha. A barra tem um formato que lembra um babado.
Combina com: Meninas de ombro largo, que querem equilibrar a silhueta, dando a sensação de volume nos quadris.
Evite: Meninas que já tem o quadril muito largo devem evitar o modelo, já que ele evidencia a região.

Saia plissada
Como é: modelo que já vem com “dobraduras” no próprio tecido, podendo ser acinturado ou mais soltinho.
Combina com: assim como a saia reta, a plissada também é bem versátil. As meninas de quadril largo e mais gordinhas podem apostar nos modelos mais retos, como o de Taylor Swift; e as mais estreitas e magrinhas, nos que marcam a cintura, como o de Ashley Tisdale e Ashley Madekwe.
Evite: Cores mais intensas e detalhes muito chamativos se você não quiser chamar atenção para a região.

Saia evasê
Como é: lembra o formato da letra “A”, ou seja, começa justa e vai abrindo até chegar na barra.
Combina com: Meninas de quadril largo. O modelo tira a atenção dessa região, uma vez que o volume maior fica na altura da coxa.  (Dica: meninas de quadril largo e coxas grossas podem apostar nos modelos mais compridos, que chamam atenção para a parte mais fina da perna, a canela).
Evite: é o modelo mais democrático de todos, use sem ter medo!

 

A saia ideal para o seu tipo de corpo

As estampas podem ajudar a dar a sensação de mais ou menos volume, e ainda te deixar mais alta, saiba como investir nelas
As listras voltaram com tudo neste ano e prometem bombar no verão do ano que vem. O melhor é que ela é uma das estampas mais democráticas e versáteis da moda e pode ser adaptada a todos os shapes e estilos.
Listras horizontais
Elas realçam o volume e podem achatar a silhueta. Além disso, a largura das listras também influencia na imagem que você passa: repare como Chlöe Moretz e Taylor Swift passam a sensação de formas mais amplas quando a estampa é maior.
Use a seu favor:
- Se você é muito magrinha e quer passar a sensação de mais volume, as listras horizontais largas são apostas certas.
- A estampa também funciona para quem quer “aumentar” alguma parte do corpo, ou seja, dar a impressão de seios maiores, quadril mais largo ou coxas mais grossas.
- Vale também usa-las para equilibrar a silhueta. Se você tem ombros muito largos, aposte em uma peça listrada na horizontal na parte de baixo; e se você tiver o quadril largo, vale fazer a aposta inversa.

Listras verticais
Por alongarem e afinarem a silhueta, são ideais para as meninas baixinhas e/ou gordinhas. Aqui, a ideia da largura da estampa também funciona: repare no look de Kristen. As listras pretas mais largas, na altura da cintura, ajudaram a afinar o corpo da atriz na região.
Use a seu favor:
- Se você é baixinha, as listras verticais vão cair como uma luva para você. Combina-las com um scarpin de sapato de salto também vai ajudar a deixar a silhueta mais longilínea.
- O volume dos seus seios ou quadris te incomoda? Invista em alguma peça com a estampa apenas nessa região.

Inspire-se nos truques fashion das famosas:
Se quiser deixar o visual mais moderno, invista no mix de estampas. Para acertar na aposta, escolha peças que tenham a mesma cor de fundo ou tons repetidos.

Dica para loiras - Conheça as mechas 3D.

  1. Californiana é coisa do passado! A moda agora são as mechas 3D, que dão um poderoso contraste de cores e um efeito ultranatural - é difícil saber onde os tons começam e onde terminam. "Para isso, é preciso puxar as mechas de cima para baixo e de frente para trás. Quem olha de um lado enxerga uma cor e quem olha do outro, vê outra. É um degradê bem sexy!", comenta o cabeleireiro Jon Hesse, de Florianópolis. Para ele, as mechas 3D podem ser feitas em todo tipo de cabelo. Mas para turbinar o efeito tridimensional, o corte deve ser levemente desfiado. "Ajuda a dar leveza", esclarece ele. Além de serem lindas, as mechas 3D têm a vantagem de durar bastante tempo. Segundo os cabeleireiros, a novidade, cujo preço varia de R$ 120* a R$ 350*, dura até seis meses sem que o visual pareça desleixado. "Para intensificar o resultado, hidrate o cabelo uma vez por mês", orienta Jon, expert no assunto.
  2. A combinação certa para cada cor de cabelo

    A cabeleireira Gisele Quintino, de São Paulo, assinala que a cor das mechas deve ser definida segundo a tonalidade natural dos cabelos. O ideal é fazer um mix com duas ou três cores.
    Loiras
    Tons de mel e branco são ótimos para fazer as mechas 3D.
    Morenas
    Cuidado! Nos fios escuros, cores claras podem deixar a tintura marcada e artificial. Se tiver fios castanhos-escuros, opte por nuances como castanho-médio e mel. Nos cabelos pretos, use mechas azuladas ou puxadas para o vinho.
    Ruivas
    Mulheres com cabelos cor de fogo podem apostar em mechas nos tons de cobre ou em cores parecidas com a da raiz.

10 de setembro de 2013

No estilo do Bruno Mars - For Man

Sou super fã do Bruno, acho ele incrível, e o seu estilo da um charme total, sem duvidas ele fica muito bem .Nascido no Hawai, Bruno Mars começou a fazer sucesso devido a sua voz. Logo o que também chamou atenção no rapaz foi seu visual, que incorpora peças originais como chapéu em suas produções.abusa das sobreposições em seus looks. Blazers e casacos são vistos sempre nas produções de Bruno, que também não abre mão de uma camisa descolada por baixo.
Desde camisas polo e camisetas com botões até uma camisa jeans ele incorpora ao seu dia-a-dia. Destaque também para versatilidade nos calçados. Mars consegue compor suas produções tanto com um sapato elegante, quanto com um sempre despojado converse.A versatilidade do cantor aparece também em seus looks mais despojados. Com seus tradicionais chapéus e óculos aviador, ele sabe compor desde uma produção discreta para seus shows, até um visual extremamente descontraído, no melhor estilo de seu país com bermuda larga e camisa havaiana. Lindo ,lindo e lindo .


Bruno Mars é escolhido para ser a próxima grande atração do Super Bowl 2014


bruno-mars-05

Ouça "Locked Out of Heaven", novo single de Bruno Mars!

                                           
                             

9 de setembro de 2013

Os looks da Beyoncé na nova turnê

 Brilhos, transparência e pernas de fora, modéstia a parte ela sempre arrasa com esse corpo maravilhoso e é claro seu talento inigualável.
Os looks para 'The Mrs Carter World Tour' são assinados por grifes como Givenchy, Pucci, Ralph & Russo e Gucci, que criou novas peças para a etapa latino-americana da turnê, que começa neste domingo, 8, em Fortaleza.Dona de um corpo invejável, Beyoncé faz questão de usar sempre figurinos extravagantes e sensuais em seus shows, como o vestido de franjas e estampa de oncinha de Emilio Pucci, usado na turnê atual, entre outros looks de arrazar que você pode conferir agora .

A Gucci, que criou novas peças para a etapa latino-americana da turnê, assinou também o conjunto preto e branco decotado acima
Dona de um corpo invejável, Beyoncé faz questão de usar sempre figurinos extravagantes e sensuais em seus shows, como o vestido de franjas e estampa de oncinha de Emilio Pucci, usado na turnê atual
Os bodys cavados e trabalhados com brilhos também fazem parte do repertório da cantora. O modelo acima é Givenchy e as botas são da marca Capezio, especializada em sapatos de dança
O body com saiote todo bordado com cristais e brilhos, um dos mais emblemáticos da nova turnê, é assinado pela dupla de designers Ralph & Russo
O lado animalesco de Beyoncé durante a turnê, especialmente quando canta seu novo hit, "Grown Woman", aparece através do macaquinho estampado, criado pela grife Kenzo
O longo vermelho com fendas para arrasar qualquer quarteirão é assinado pelo estilista israelense Alon Livne que, apesar de pouco conhecido, já desenhou outros looks para a cantora
A grife Emilio Pucci também assina o mini igualmente franjado e estampado acima, que a cantora usou com botas de cano longo da Capezio
O body com saiote é recorrente entre os looks usados por Beyoncé na turnê. O modelo preto e dourado acima é assinado por David Koma
Mais um body - desta vez sem o saiote - para a coleção: o modelito cor da pele rendado foi criado pela marca The Blonds
O macacão de paetês azuis que Beyoncé usa desde o começo da turnê - muito parecido com o modelito usado por Ivete Sangalo no Prêmio Multishow - é do designer Vrettos Vrettakos
A parte dominatrix do show fica por conta do blazer de couro e botas de cano alto que a cantora também usa, assinados pela grife Emilio Pucci