14 de novembro de 2011

Maquiagem para o Verão - Summer Makeup ;*

Nessa temporada as cores prometem esquentar ainda mais a temperatura, principalmente porque os tons quentes como laranja, amarelo, coral e o pêssego para as mais discretas vêm com tudo. O mix de cores e texturas também é super permitido, desde que você tenha cautela na hora de montar a produção.
Para as mulheres mais ousadas, a onda retrô com looks mais arrumadinhos compostos por olhos bem destacados, maçãs do rosto levemente marcadas e um batom colorido vai ser uma ótima opção para ferver na balada ou marcar presença no jantar com o maridão.
Os delineadores coloridos, pegada que veio lá dos anos 90, também marcou presença na make das grandes marcas que apostam nos traço colorido para deixar o visual muito mais alegre. A dica aqui é balancear a produção e investir em batons bem clarinhos, de preferencia cor de boca.
O efeito molhado, nos lábios e nas pálpebras reaparecem, tirando de cena as maquiagens mate. Aqui a dica é extremamente simples, para compor o look escolha aplique sombra ou batom da sua escolha e passe uma camada de gloss transparente por cima. 
O color Bloking também é tendência .Olhos com cores chamativas e bocas inusitadas chegarão com força total no próximo Verão 2011/2012, para modernizar e alegrar qualquer look!


 Qual das makes combina mais com você, escolha e abuse . beijo

Um comentário:

  1. ola querida adorei seu blog e ja estou participando dele tambem tenho um blog sobre maquiagem pois sou maquiadora e amo maquiagem e td que é relacionado a isso adoraria que vc tb participasse do meu bjokas e boa semaninha http://ninemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir