17 de fevereiro de 2012

O estilo de Jessie J - Extravagante

     EXTRAVAGANTE E GLAMOUROSO

Seu nome completo é Jessica Ellen Cornish, mas ela é conhecida por Jessie J, cantora britânica 
suas musicas fazem muito sucesso atualmente, eu ADORO, 
mais o seu diferencial, realmente é diferente, seu estilo chama 
a atenção , e não deixa de ser elegante.
Usando roupas diferentes e extravagantes, sapatos plataforma,
franja reta, ela sempre glamourosa e copiada por muitas, 
Jessei sempre é fotografada com combinações lindas.
Que tal se inspirar e fazer uma recreação do estilo jessei J .

Um comentário:

  1. Acho ela muito linda e muito talentosa também . O estilo é ótimo *-* estou te seguindo viu ? eu também tenho um blog e to começando se quiser dar uma olhadinha *-* http://brokenarrowgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir