2 de maio de 2012

Dicas para se preparar no Inverno ;*

Cada época do ano tem seus benefícios e malefícios e, dentro dessas condições, nosso corpo sempre acaba se abalando e necessitando de cuidados especiais para manter a beleza intocável.No verão, o Sol forte atinge a nossa pele, causando manchinhas e o envelhecimento. 
No inverno, o frio intenso resseca e tende a deixar as extremidades com pequenas rachaduras e assaduras, principalmente na boca e nariz. Com tudo isso, chegamos à conclusão de que hidratação e proteção são necessárias sempre.No frio, invista nos protetores labiais, hoje chamados de “balms”, inclusive ocupando o espaço dos batons, muitas vezes.
 Eles hidratam os lábios e protegem do frio, não deixando a boca assada e seca. Para o corpo, os cremes hidratantes são importantíssimos, é claro que frio às vezes é difícil aguentar passar o creme, mas existem produtos que esquentam a pele, assim você hidrata e fica quentinha, ao mesmo tempo.


Um comentário:

  1. Um produto que não abro mão no inverno é o oleo para banho, quando fico com preguiça de usar o hidrantante, uso o oleo.... mas acho importante usa-lo pelo menos umas 3 vezes durante a semana no inverno.....

    ResponderExcluir