4 de janeiro de 2013

As cores de cabelos de 2013

Luz! Esta é a palavra de ordem quando falamos nas tendências para cabelo no verão 2013. Cabelos iluminados com luzes e mechas vão comandar a estação, sempre com uma aparência natural.
Os loiros ganharão leveza com efeitos de iluminação. Os vermelhos ficarão mais abrasados e menos profundos. Os tons de castanho vão variar entre caramelo e amêndoa.
Nos Estados Unidos, o tingimento Sunkissed tem sido usado nas celebridades. A ideia é fazer parecer que o cabelo foi clareado levemente pela ação do sol.
Para as negras, as mechas em loiro acobreado ou vermelho ficam melhores. Para as morenas, os tons de mel funcionam bem. Já as loiras tem mais facilidade pra escolher e podem abusar de tons médios claros e claríssimos.
Portanto, diga adeus ao tom único como preto, castanho escuro ou ruivo cereja.Toda essa leveza de cor é acompanhada pelo comprimento médio, cerca de 4 dedos abaixo da linha dos ombros no máximo. Assim ainda é possível criar diferentes penteados mesmocom um corte versátil e fresco para o verão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário