22 de agosto de 2011

Estilo Rock Star ;*

Foi-se o tempo em que o o estilo roqueiro só era usado entre os integrantes
de banda de rock,hoje a moda está muito popular,sendo usada por bilhões de pessoas,
e principalmente pelos adolescentes, cheios de atitude,exclusividade,personalidade, e principalmente originalidade o rock vem fazendo a cabeça de muitas meninas e meninos,
senhores e senhoras,rico ou pobre cada um com seu jeito vai transformando o jeito que se veste em
sua personalidade, nem precisa ter tanto dim dim assim pra isso, basta usar a criatividade e tudo mais... porque nem todo mundo tem dinheiro pra ficar comprando roupas diferentes e lançamentos a toda hora. Bom vim mostrar pra vocês amigas alguns modelinhos super 'fashion'.
Venhamos aqui, mais fica show essas roupas mais descoladas, eu particularmente adoro. 
acho lindo . Bom mais cada um tem seu gosto diferente néh .
 

 


Beijooos ;*

6 comentários:

  1. Adorei seu blog!
    O meu é novo no pedaço, passa lá!
    http://caprichanobrilho.blogspot.com/
    Estou te seguindo se puder me segue também!
    Bjoos :)

    ResponderExcluir
  2. so isso de foto sem nenhuma descriçao que podree!!!!!!! Qualquer um faz melhor
    ;p

    ResponderExcluir
  3. oi flor ! amei o seu blog ! estou seguindo !! e participando do sorteio ! bjus
    lidialins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu sou mais a ultima foto da MILEY CYRUS!~~!!!!!!!!amei o blog,estou seguindo e participando do sorteio!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro estilos assim,acho super moderno *---*
    Gostei muito do sorteio estou participando,se quiser de uma olhada em meu blog também ficarei feliz *-*

    http://gobelezando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu simplesmente amo estilo assim sou obesecada quando vejo uma atriz na tv com estilo rockstar fico reparando nas roupas acessorios e do jeito que ela fala
    pra tnta se que nem ela

    ResponderExcluir