21 de agosto de 2011

Estilo Kim Kardashian ;* Sensual fashion

Kim Kardashian é uma socialite e modelo, nascida nos Estados Unidos. Depois que um vídeo seu com o namorado vazou na internet, em 2007, no mesmo ano ela posou para a revista Playboy. Depois disso ela fez algumas incursões na televisão, participando como juíza do programa America’s Next Top Model, teve um papel em CSI e participou da competição Dancing With the Stars. Ultimamente ela está no programa Keeping Up With the Kardashians, um reality show que mostra a vida dela e de sua família.
Kim tem um estilo bem sensual, ela tem um corpão e não tem vergonha de mostrar. Roupas justas, decotes generosos e saias curtas fazem parte do seu dia a dia. Salto, salto, salto é o companheira de todas as horas da moça, principalmente em sandálias e scarpin meia pata. Outra peça que ela gosta é o blazer com ombros estruturados, tanto para um visual mais casual quanto para os dias de red carpet. Quando usa calça jeans, Kim prefere os modelos skinny que valorizam mais suas curvas.
Com um corpo extremamente cheio de curvas,  ela sabe muito bem como tirar proveito disso. Por isso escolhi os looks dela para postar hoje, acho que muitas brasileiras se identificam com o seu estilo.
Eu adoro os looks dela .
e vocês o que acham ?


Espero que gostem do post .
beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário