24 de abril de 2012

Valeria Lukyanova - Barbie Humana *

A russa Valeria Lukyanova, de 21 anos, se tornou sensação na internet em seu país por parecer com a boneca Barbie. Valeria chama atenção pela semelhança com a famosa boneca: ela tem olhos azuis, cabelo loiro e corpo "perfeito". Pelas semelhanças com a Barbie, alguns internautas têm especulado se ela é real ou não, segundo reportagem do jornal inglês Daily Mail.
Em um vídeo postado no YouTube, uma versão animada da modelo sendo submetida a uma cirurgia para aumentar os seios reforça a tese de que nem tudo é natural na jovem russa. Fotos postadas no perfil dela no Facebook, além de um blog, mostram Valeria em poses "normais" ou em situações cotidianas. Porém, a presença do Photoshop, ao que tudo indica, é presente em quase todas as imagens.
Real ou não, é certo que Valeria Lukyanova tem movimentado as opiniões. Os comentários na rede social muitas vezes condenam o visual da russa e outros, em menor quantidade, elogiam a "Barbie". Valeria já tem mais de 155 assinantes seguindo o seu perfil no site de rede e, de acordo com NMA.TV, ela está buscando seguidores na França e no resto da Europa.
e vocês acharam parecidas ?

Um comentário:

  1. PARABÉNS!!! vc (a dona do blog) escreve muito bem . continue escrevendo !!!

    PS:disem qu ela ja tiro 2 costelas!!!

    ResponderExcluir