3 de abril de 2012

Tendência - Cabelos Inverno 2012 ;*

Outono / Inverno para mim a parte mais gostosa do ano. É quando as pessoas investem mais nas roupas e acessórios, devido ao frio que faz na época. O que não pode passar despercebido no meio dessas tendências todas é o cabelo. Por que como todo mundo sabe, cabelo também muda, também entra na moda, e com certeza, modifica a aparência de todo mundo, podendo favorecer ou desfavorecer, se não for o corte certo.
As tendências para o cabelo nesse outono / inverno 2012 são os cortes mais curtos, talvez na altura do ombro ou pouco mais curto. Sempre volumosos no topo da cabeça. A franja é uma grande aliada nessa época. As mais longas tem grande destaque, a podem ser usadas de diversas formas.
O corte de cabelo precisa, acima de tudo valorizar a feminilidade da mulher, uma franja cobrindo uma parte dos olhos por exemplo, da um toque charmoso e malicioso, o que chama muito a atenção dos homens.
Cabelos longos não entram na lista de sucesso dessa temporada, que tal um corte mais moderno então ?
As cores continuam com a tendência para o quente. Chocolate, mel e avelã prometem fazer sucesso, não esquecendo dos tons claros que nunca saem de moda se num aspecto brilhante. Loiras, fiquem despreocupadas, os tons claros continuam nesse outono / inverno, e pra quem procurava uma brecha na moda para clarear o cabelo, essa é a hora.
Já faz um tempo que os cachos vêm fazendo sucesso, e não perdem o charme com o passar do tempo. Abuse dos seus cachos.
O desfiado também não fica de fora dessa. Prático e bonito promete fazer ainda mais sucesso nessa estação. Para esse estilo, o recomendado entre os cabeleireiros são os tons mais claros, que combinam mais com essa tendência. Loiros acinzentados com o desfiado prometem fazer sucesso entre as mulheres.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário