6 de maio de 2012

Dicas para um loiro perfeito ;*

As loiras sempre chamam a atenção em qualquer lugar. É fato que muitas mulheres querem aderir ao tom mais ficam receosas na hora de pintar pela primeira vez, O que pode ser sempre um risco já que não é todo mundo que consegue obter o loiro perfeito e pintar só por pintar também não adianta. Pra acertar o tom, você precisa primeiro acertar na escolha do profissional e deixar claro o que espera.
Um loiro perfeito, como se costuma dizer, é um cabelo que tem brilho. A coloração deve ser bem aplicada, a raiz bem escondida, e outros detalhes que não deixem seu cabelo feio após a tintura.
Uma dica dada por muitos especialista no assunto é quanto aos tons monocromáticos, quanto mais nuances de loiro houver no seu cabelo, mais bonito e sofisticado ele ficará. O estilo Blonde Glam, que é composto por mechas claras e finas, esta muito em alta, por que confere um aspecto natural e moderno. O estilo degradê é sempre uma opção para que quer deixar os cabelos super lindo, pode ser a parte comprida mais clara e as pontas loiríssimas.
É importante estar atenta a raiz, muita gente tem o costume de tingir a na mesma cor que o comprimento, alguns especialistas afirmam que esse é um erro bastante comum, pois o resultado é um aspecto meio vulgar. O segredo está em “apagar” a raiz usando um tonalizante. Nesse processo as mulheres que tem a raiz muito escura, tem a raiz apagada, ou seja levemente tonalizado com luzes ou mesmo tingindo apenas levemente. Já as que possuem a raiz num tom mais claro ou puxado pro castanho pode deixar num tom mais natural.
O corte certo também pode favorecer ao loiro. Com o corte certo para seu cabelo, você pode dar mais movimento aos fios, ou mesmo destaque a uma parte especifica. No caso das luzes é interessante fazer um repicado largo, para destacar as tonalidades do cabelo.

Um comentário:

  1. Ja pensei muitas vezes em tranformar minhas madeixas para liro clarissimo(eu faço luzes), mas desisti, pois quem faz luzes sabe que ja da trabalho cuidar, quando comecei a imaginar como seria os cuidados com o loiro clarissimo, aiiiii desisiti.....bjuxxx

    ResponderExcluir