4 de janeiro de 2012

De volta ao Blog ;*

Olá minhas leitoras, hoje vim explicar o motivo do meu sumiço do blog .
Esse final de ano foi muito complicado para mim, muitas coisas aconteceram, e me
deixou afastada do blog, todo esse tempo.
O principal dos motivos, foi meu avô ter ficado internado, na uti. Isso me deixou
completamente sem vontade, e animo para postar, e ficar na internet. Tenho certeza que vocês
me entendem, quando alguém que amamos muito não está bem, perdemos a vontade de fazer
qualquer outra coisa. Más passou, graças a Deus ele está bem, e em casa já. E agora tenho
animo para postar .

Desejo a vocês, um FELIZ ANO NOVO, super atrazado mais de coração . Que tudo se realize, muita paz, saúde e sucesso a todas vocês ;*

 beijos e até o proximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário