24 de janeiro de 2012

Tons de Loiro - Blond hair .*

Falar de cabelo loiro me encanta, pois acho perfeito as varias tonalidades,
e a beleza que essa cor proporciona a quem escolhe ser loira.
Más a pergunta é . Eu posso ser loira ?
Sim,você pode, basta saber escolher a tonalidade certa, de acordo com seu
tom de pele. Assim você fica bela, sem errar na coloração de seus cabelos .
Veja abaixo como escolher a sua cor.

 Pele branca: Os loiros em geral combinam bastante para quem tem a pele bem branquinha, o platinado pode apagar completamente seu rosto. O ideal é fazer um jogo de cores com luzes platinadas e um tom escuro por trás, para garantir destaque. Tons de loiro mais escuros ficam ótimos. Se é um branco mais "coradinho",  as nuances claríssimas estão liberadas. O loiro platinado que a Carolina Dieckman usou por um tempo é um bom exemplo, ficou lindo - mas vale salientar que essa cor requer uma manutenção intensa.
 Pele amarelada: Para esse tipo de pele, as orientais, a combinação é um pouco mais difícil. Os loiros devem ser num tom Bege para "ornar" melhor, sempre misturando as nuances, para ficar bem natural .
Pele morena: O ideal é optar por tons de Louro Escuro ou Mel, Sempre misturando os tons para não ficar muito artificial, o ideal é optar por luzes, ombré hair,mais bem leves .




Um comentário:

  1. Isabella oliveira07 fevereiro, 2012

    Minha pele e bem branquinha e meu cabelo é louro mate(foi a cabelereira que disse)Eu acho que combina comigo e o post foi ótimo bj

    ResponderExcluir