30 de janeiro de 2012

Estilo Taylor Swift - Romantico e Glamour ;*


Ela é a linda do momento, Taylor Swift começou a chamar a atenção por sua musica, seu estilo e seu cabelo invejado por todas nós .Taylor tem um estilo bem romantico e delicado, mas quando preciso ela sabe ousar e arrazar no look . A linda sabe variar ao se vestir, durante os dias, vestidos florais com sapatilhas,rasteiras ou botas que só valorizam seu estilo. já durante a noite a bela adora vestidos metalizados e com muito brilho! Longos ou curtos, eles são glamurosos.
Uma das características mais fortes do estilo da Taylor Swift é o cabelão loiro cacheado, cheio de volume, que deixa a cantora com um visual bem delicado. Para deixar o look mais sofisticado no tapete vermelho ela também aposta em penteados como coques e rabo-de-cavalo baixo.
Já o make da Taylor dá bastante destaque aos olhos: delineador, iluminador e sombras prata e preta são os itens indispensáveis à sua maquiagem. Para equilibrar, a boca ganha apenas gloss transparente ou batom cor de boca.
Inspire-se no estilo de Taylor Swift .



Um comentário:

  1. Olá Geanine!Amei seu cantinho,ja estou participando do seu sorteio,eu sou nova no youtube,no blog tb,seria um prazer recebe-la no meu cantinho. http://niedja-moraes.blogspot.com/

    e seja muito bem vinda,to te seguindo por aqui.Beijos flor.

    ResponderExcluir