30 de outubro de 2012

Unhas Decoradas - Verão 2013 .*

As pincipais tendências em unhas e esmaltes para o ano de 2013 já foram anunciadas e as unhas decoradas 2012 não poderiam ficar de fora das novidades apresentadas. Os modelos estão muito democráticos, oferecendo opções para todos os gostos e estilos. A variedade de cores e desenhos trazem a possibilidade de inserir a própria criatividade nas unhas.
Para o ano de 2013, as unhas devem trazer um estilo mais forte, com a decoração metalizada, marcada pela continuidade da alta dos esmaltes craquelados. Mas as tendências em unhas decoradas 2013 deixam espaço também para os estilos mais delicados, com as sempre amadas flores, e desenhos feitos com a base em renda.
As unhas em mosaico, no estilo cute, animal print e estampa xadrez também seguem em alta, acompanhados das francesinhas com desenhos, que serão novamente o maior sucesso. Segue em alta a tendência de unhas inglesinhas, que está sendo hit entre as celebridades e deve permanecer nas unhas das mulheres modernas, acompanhada é claro da tendência francesinha, que é uma escolha atemporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário