19 de novembro de 2012

Cuidados especiais com os cabelos no verão ;*

Saiba que deixar seu cabelo hidratado no verão não é difícil
Quem nunca ouviu a pergunta: Como deixar meu cabelo hidratado e lindo durante todo o verão? Para muitos, a resposta para essa pergunta é quase impossível, mas saiba que é possível e não precisa gastar muito dinheiro para isso. Com a chegada do verão todos aproveitam uma piscina, praia, e ficam torrando no sol para pegar aquele bronzeado e acabam esquecendo de proteger o cabelo. Hoje com toda a modernização e tecnologia dos produtos, é possível encontrar excelentes produtos com preços de A a Z. E para quem diz que não consegue cuidar do cabelo por causa do alto custo ou falta de tempo: Não é verdade! Você pode cuidar do seu cabelo em casa fazendo hidratações que não tomam nem 20 minutinhos do seu tempo e deixam seus cabelos MARAVILHOSOS.
Para isso, basta comprar um creme de hidratação que é possível comprar em mercados, farmácias ou lojas de cosméticos e pode-se encontrar bons cremes por preços a partir de R$6,00. E para que o resultado seja satisfatório, basta seguir as instruções nos rótulos e massagear bem os cabelos. O ideal é fazer hidratação pelo menos uma vez por semana em casa. E para quem pode fazer no salão, de 15 em 15 dias já faz o efeito esperado. Cuide-se, pois se seu cabelo fica lindo e hidratado, você ficará mais linda ainda, pois a beleza aumenta a auto-estima de toda mulher
Para manter os cabelos bonitos e fortes:
500 ml de vinagre de cidra.
1 colher de folhas de sálvia.
Macere a sálvia e deixe agir durante 8 dias no vinagre. Filtrar a mistura antes da aplicação.
Esse vinagre também é bom para refrescar picadas de insetos.
Para manter os cabelos brilhantes:
1 litro de água mineral.
1 colher de sopa de vinagre de maçã.
Misture e aplique no cabelo no último enxágue. Dá brilho e não deixa cheiro.
Para manter os cabelos suaves e brilhantes:
1 – Acrescente uma vez por semana 1 colher de bicarbonato de sódio no shampoo. Prepare em outra vasilha, não coloque dentro do vidro do shampoo. Massageie e enxágue.
2 – Amasse gengibre e aplique nos cabelos, deixe agir por alguns minutos e depois enxágue.
3 – Lave os cabelos e enxágue com a seguinte mistura: 1 1/2 xícara de água, 1 xícara de vinagre de maçã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário