27 de novembro de 2012

Os melhores Aplicativos Para Editar Fotos no Celular

Aplicativo para celular,é muito ultil e todos adoram, principalmente os que são para fotos, hoje o post é sobre eles, trouxe alguns para vocês .



Instagram:Acredito que seja o aplicativo mais famoso e viciante. Ele permite que a pessoa edite fotos com filtros, bordinhas (as bordinhas são específicas pra cada filtro) e também é possível embaçar uma parte da foto clicando na gotinha ali ao lado do “x”. O que eu acho legal no instagram é que, além de ser uma maneira fácil e rápida de compartilhar fotos (facebook, twitter, e-mail), você pode interagir curtindo e comentando nas fotos das pessoas que você segue.






 Labelbox:Com ele é possível colocar “fitinhas” de diversos tipos em cima das fotos e escrever nelas.As fotos ficam tipo scrapbook, Tem vários modelos de etiquetas, e algumas são bloqueadas. Para usar é preciso comprar o modelo escolhido por um vlaor bem baixinho de US$0.99.
 

 
  






PhotoCabine:A ideia é tirar fotos como aquelas cabines fotográficas lindas . As fotos podem ser salva em dois formatos, E há a possibilidade de salvar em preto-e-branco ou coloridas e nos formatos de quadrado ou em tira. Quem quiser pode compartilhar com seus amigos no Facebook ou Twitter. E também, você pode até encomendar um cartão postal com suas fotografias.



 


Multi-lens:Esse aplicativo é muito interessante porque você pode selecionar como você quer que as fotos fiquem dispostas em uma montagem antes mesmo de tirá-las. São várias opções de montagem e dá pra brincar bastante.







 

InstaPicFrame: Um aplicativo muito pratico e rapido. Ele tem várias opções de molduras e formas de disponibilizar as fotos. Além disso, há opções de edição de borda, texto e efeitos.



  
 



 

Be Funky: Além de várias opções de efeitos prontos, ele permite que você edite manualmente a foto como o Pixlr , o Be Funky também pode ser usado no computador.






  

Mustache Me:É um aplicativo pra colocar bigode nas fotos. É simples de usar e tem várias opções de bigodes. Você pode “rodar”, ampliar ou reduzir pra ficar o mais perfeito possível.









  Lumiè:Deixei o Lumiè por último porque ele é o único aplicativo pago do post ($1,99). Esse aplicativo tem vários filtros de bokeh pra você colocar nas fotos: corações, bolinhas, glitter, cosmos, disco, estrelas, formas, flores, street e geeky. É super fofo e o design dele é lindo! 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário