27 de novembro de 2012

Hidratação para cabelos com Luzes ,*

As mulheres que tem cabelos com luzes, sabem o quanto é difícil mantê-lo hidratado, pois após ser descolorido ele fica danificado e ressecado, deixa o cabelo com o aspecto de espiga. Mas mantenha a calma e caso sua intenção é deixar todos de queixo caído com o seu visual é super importante hidratar suas madeixas, e deixa-las lindas.
Com base nisso nossa equipe resolveu selecionar umas receitinhas básicas, é super fáceis de fazer, lembrando que não contém nenhum produto químico, somente natural, confira a baixo passo a passo:


Hidratação 01
Ingredientes

2 colheres de creme hidratante
1 colher sopa de mel puro
1/2 copo de iogurte natural
1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem

Como preparar:
após lavar os fios normalmente por duas vezes no máximo, seque bem, misture todos os ingredientes e aplique nos cabelos, cubra a cabeça com touca térmica ou touca de alumínio e deixe agir por cerca de 30 minutos. Remova o produto e pronto, refaça a hidratação semanalmente.

Hidratação 02
Ingredientes
1/2 abacate
1 shampoo de sua preferência.
1 copo (250 ml) de iogurte natural

Como preparar:
coloque o abacate e iogurte no liquidificador, reserve o creme em um recipiente, lave os fios de 2 a 3 vezes, dividindo o seu cabelo em mechas e passe o produto do comprimento às pontas. Coloque a touca e deixe o produto agir por 40 minutos. Faça a hidratação semanalmente.

 Hidratação 03
Ingredientes:
1 colher sopa de óleo de amêndoas
1 colher de creme de tratamento de sua preferência
1 abacate pequeno

Como preparar:
Em um liquidificador coloque o abacate e o óleo de amêndoas no liquidificador, misture o creme, abacate e colher de tratamento que você escolheu, lave normalmente os seus fios de 2 a 3 vezes, passe o produto do comprimento para as pontas, deixei agir por cerca de 30 minutos, lave bem e passe condicionador nas pontas. Faça a hidratação de 15 em 15 dias, e terá ótimos resultados, pode apostar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário