30 de novembro de 2012

Look do Dia - Short Jeans com Top.*

O look de hoje, além de lindo tem tudo a ver com nosso clima, o short jeans que nunca sai da moda, fica mais elegante usado com um cinto fino e trançado, e com uma bela sandalia de salto. E para finalizar a produção um top coral, que é a cor do verão. E ai gostaram?

Coração - Tá na Moda.*

Além das estampas de estrelas, os corações também se encontraram no mundo fashion. Ambas caminham lado a lado no guarda-roupa das fashionistas, trazendo um charme a mais ao visual. Para atualizar esse clássico e sair do básico e clichê (anel de coração, colar. Um detalhe aqui outro ali), surgiram roupas com corações levemente deformados, com volumes, sobreposição de aviamentos e recortes exibindo seu contorno.
Os corações são super femininos e delicados, mas é preciso tomar cuidado para não deixar o look muito infantil ou até meio sem graça. O legal é apostar em UMA peça com o trend pra dar o charme que os corações tem: Vale apostar em acessórios (como bolsas, gravatinhas, óculos, meias…), recortes e vestidos.

29 de novembro de 2012

Look do Dia: Short Estampado .*

O look de hoje, é outra tendência que pegou nesse verão, o short e a estampa, nada melhor do que se sentir bem nesse calor . O short é a cara do brasil, pois é adequado para nosso clima tão quente .*
E ai gostaram?


Tendência - Coque Alto .*

A correria do dia a dia impossibilita produções mais complexas e cuidadosas, não é mesmo?! Com base em um dos maiores ditadores de tendências, o street style estrangeiro vem revelando uma ótima alternativa para fugir do tradicional rabo de cavalo: o coque alto!.
Além de valorizar o rosto, é um belo aliado para produções rápidas em que os fios assumem o título de rebeldes. Ultra feminino e romântico, o penteado ainda é aposta para ocasiões com vocação diurna ou noturna..
O bacana é deixa-lo com ar despojado com fios desconexos e frouxos para o dia e mais arrumadinho à noite, e claro investir nos acessórios como lenços ou tiaras para esbanjar charme e apimentar produções.

28 de novembro de 2012

Inspiração- Unhas Decoradas.*

As vezes vemos unhas tãooo diferentes e ficamos nos perguntamos como são feitas?  Ter unhas bonitas e bem cuidadas é uma preocupação de boa parte das mulheres.Existem varios tipos de decoração para unhas, então que tal se inspirar .



Look do Dia: Candy color e Camisa de seda.*

O look inspiração de hoje, são duas fortes tendências desse verão o Candy Color, e as camisas de seda.A calça jeans azul além de estar super em alta, deixou o look bem verão juntamente com a camisa.
e ai gostaram ?



Os visuais de Kristen Stewart .*

Quatro anos após o início da saga «Crepúsculo», Kristen Stewart impôs-se como referência de estilo e ícone de moda.Parece que foi ontem, mas o ano era 2008. Kristen Stewart, que tinha feito o papel da filha da Jodie Foster em "O Quarto do Pânico", estreia como Bella Swan na saga "Crepúsculo" e vira ícone teen. Agora a saga chega ao fim: acaba de estrear "Amanhecer - Parte 2". De lá pra cá, a gente viu a atriz crescer sob os holofotes, e ir se transformando em uma BELA mulher.
Veja a evolução e as transformação de Kristen .*



27 de novembro de 2012

Hidratação para cabelos com Luzes ,*

As mulheres que tem cabelos com luzes, sabem o quanto é difícil mantê-lo hidratado, pois após ser descolorido ele fica danificado e ressecado, deixa o cabelo com o aspecto de espiga. Mas mantenha a calma e caso sua intenção é deixar todos de queixo caído com o seu visual é super importante hidratar suas madeixas, e deixa-las lindas.
Com base nisso nossa equipe resolveu selecionar umas receitinhas básicas, é super fáceis de fazer, lembrando que não contém nenhum produto químico, somente natural, confira a baixo passo a passo:


Hidratação 01
Ingredientes

2 colheres de creme hidratante
1 colher sopa de mel puro
1/2 copo de iogurte natural
1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem

Como preparar:
após lavar os fios normalmente por duas vezes no máximo, seque bem, misture todos os ingredientes e aplique nos cabelos, cubra a cabeça com touca térmica ou touca de alumínio e deixe agir por cerca de 30 minutos. Remova o produto e pronto, refaça a hidratação semanalmente.

Hidratação 02
Ingredientes
1/2 abacate
1 shampoo de sua preferência.
1 copo (250 ml) de iogurte natural

Como preparar:
coloque o abacate e iogurte no liquidificador, reserve o creme em um recipiente, lave os fios de 2 a 3 vezes, dividindo o seu cabelo em mechas e passe o produto do comprimento às pontas. Coloque a touca e deixe o produto agir por 40 minutos. Faça a hidratação semanalmente.

 Hidratação 03
Ingredientes:
1 colher sopa de óleo de amêndoas
1 colher de creme de tratamento de sua preferência
1 abacate pequeno

Como preparar:
Em um liquidificador coloque o abacate e o óleo de amêndoas no liquidificador, misture o creme, abacate e colher de tratamento que você escolheu, lave normalmente os seus fios de 2 a 3 vezes, passe o produto do comprimento para as pontas, deixei agir por cerca de 30 minutos, lave bem e passe condicionador nas pontas. Faça a hidratação de 15 em 15 dias, e terá ótimos resultados, pode apostar.


Os melhores Aplicativos Para Editar Fotos no Celular

Aplicativo para celular,é muito ultil e todos adoram, principalmente os que são para fotos, hoje o post é sobre eles, trouxe alguns para vocês .



Instagram:Acredito que seja o aplicativo mais famoso e viciante. Ele permite que a pessoa edite fotos com filtros, bordinhas (as bordinhas são específicas pra cada filtro) e também é possível embaçar uma parte da foto clicando na gotinha ali ao lado do “x”. O que eu acho legal no instagram é que, além de ser uma maneira fácil e rápida de compartilhar fotos (facebook, twitter, e-mail), você pode interagir curtindo e comentando nas fotos das pessoas que você segue.






 Labelbox:Com ele é possível colocar “fitinhas” de diversos tipos em cima das fotos e escrever nelas.As fotos ficam tipo scrapbook, Tem vários modelos de etiquetas, e algumas são bloqueadas. Para usar é preciso comprar o modelo escolhido por um vlaor bem baixinho de US$0.99.
 

 
  






PhotoCabine:A ideia é tirar fotos como aquelas cabines fotográficas lindas . As fotos podem ser salva em dois formatos, E há a possibilidade de salvar em preto-e-branco ou coloridas e nos formatos de quadrado ou em tira. Quem quiser pode compartilhar com seus amigos no Facebook ou Twitter. E também, você pode até encomendar um cartão postal com suas fotografias.



 


Multi-lens:Esse aplicativo é muito interessante porque você pode selecionar como você quer que as fotos fiquem dispostas em uma montagem antes mesmo de tirá-las. São várias opções de montagem e dá pra brincar bastante.







 

InstaPicFrame: Um aplicativo muito pratico e rapido. Ele tem várias opções de molduras e formas de disponibilizar as fotos. Além disso, há opções de edição de borda, texto e efeitos.



  
 



 

Be Funky: Além de várias opções de efeitos prontos, ele permite que você edite manualmente a foto como o Pixlr , o Be Funky também pode ser usado no computador.






  

Mustache Me:É um aplicativo pra colocar bigode nas fotos. É simples de usar e tem várias opções de bigodes. Você pode “rodar”, ampliar ou reduzir pra ficar o mais perfeito possível.









  Lumiè:Deixei o Lumiè por último porque ele é o único aplicativo pago do post ($1,99). Esse aplicativo tem vários filtros de bokeh pra você colocar nas fotos: corações, bolinhas, glitter, cosmos, disco, estrelas, formas, flores, street e geeky. É super fofo e o design dele é lindo! 





 

Look do dia - Saia Mulet e Regata Branca.*

O look inspiração de hoje, é a cara do verão.
Regata branca e Saia Mulet .Lindo look não é?




Cabelos - Tudo sobre Franjas .*

De todos os estilos de corte, talvez a franja seja o mais atemporal, isto é, nunca sai de moda. Não importa a estação do ano, nem as tendências do momento, ela está sempre marcando presença na passarela e nas ruas. “Franja é um clássico, é eterno. Mas para ter um estilo interessante é preciso fazer a escolha certa. O que fica bom para uma mulher pode comprometer o visual de outra. Mas seguindo um critério estético, toda mulher pode usar sim, é bem democrática”, define o cabeleireiro Eron Araújo, de São Paulo. “É preciso analisar a textura e caimento do fio, o formato e os traços do rosto e a altura da testa. Feito isso é definido um corte adequado, que pode ser para dar leveza, volume, rejuvenescer, disfarçar uma testa muito alta ou muito curta, enfim. Cada caso deve ser analisado por um profissional, ele é o grande aliado nessa escolha”, resume Eron.
Derrubando mitos
Apesar de ser democrática, já que fica bem para quase todas as mulheres, é fácil esbarrar em dúvidas. Quando o assunto é franja, o conceito de descolado, chique, moderno, jovial e até de ridículo se torna relativo, já que tudo depende do conjunto do rosto com o cabelo e ainda da personalidade da mulher. Veja a seguir as situações e estilos mais controversos e saiba o que é adequado para cada caso.
Questões de idade
Mulheres mais velhas podem e devem usar franja, mas com algumas ressalvas. “É um mito pensar que não. A franja rejuvenesce, traz um look jovial, mas é preciso ser leve, desfiada, nunca saindo do meio da cabeça e nem pesada demais. De qualquer forma é fundamental ver caso a caso”, acredita o cabeleireiro John Garcia, da Ophicina do Cabelo, do Rio de Janeiro. Para Eron é preciso muita cautela e bom senso. “O que teoricamente é descolado, pode ficar ridículo em determinadas mulheres, porque a idade é uma coisa que pesa e a franja é, por natureza, um ícone da juventude”, justifica.
Estilo colegial
Também chamada de “boneca”, a franja reta, bem geométrica, até um dedo acima da sobrancelha, não é para qualquer mulher. Geralmente quem se dá bem com esse estilo gosta de seguir a moda, tem uma autoestima elevada e sente prazer em ser diferente, além é claro, de gostar de arriscar looks irreverentes.
As onduladas
Ao contrário do que se pensa, quem tem fios mais enrolados pode sim ter franja. O único problema é que vai dar um pouco de trabalho no dia a dia, pois o ideal é mantê-la mais lisa para garantir a elegância.  “Para isso é indicado o uso de secador ou chapinha. Nos fios mais resistentes, crespos e quase crespos, uma boa saída é um alisamento temporário, sem química, como a selagem térmica por exemplo”, sugere John Garcia, da Ophicina do Cabelo.
Em cima da sobrancelha
Essa é a queridinha dos cabeleireiros e perfeita para mulheres modernas, cheias de atitude. Sem contar que é um símbolo de feminilidade. “É muito sexy, mas é preciso ser bem descolada para usar. Por ser na altura dos olhos, ela incomoda um pouco, mas é isso que dá o charme”, resume Eron.