11 de novembro de 2012

Tá na Moda: Calça Colorida ;*

As calças coloridas estão sendo vendidas em diversas lojas e são uma opção perfeita para as meninas que não podem usar saia ou vestido no trabalho, mas querem estar com o look fashion. Confiram as dicas e inspirações para você montar uma produção linda com as calças coloridas:
 Se você quer apostar na calça amarela, use cores quentes nos acessórios. A blusa listrada é uma ótima opção para um look com calça amarela: deixa com um ar navy incrível e moderno.
O color blocking saiu das tendências para virar um clássico. A calça laranja com o blazer azul é muito phyno! E ainda na onda do azul, se você é adepta de usar jeans&jeans, as camisas denim também são uma ótima opção.
Não tem como negar: rosa pink com preto é um luxo! Quando estiver de calça rosa, aposte em pelo menos algum item preto na sua produção. Se você prefere o rosa-bebê, azul-marinho contrastando com o tom é uma pedida tão boa quanto o nude.
Verde-esmeralda é tudo nessa vida, minha gente. E se você gosta tanto da cor quanto eu, vai querer apostar nela em calças. A combinação clássica marrom/verde continua valendo, mas confesso que amei a combinação as listras .
Pra quem tem medo de arriscar, comece investindo no colorido em baixo e no branco em cima. Quem vai aderir?
 
 


2 comentários:

  1. Adoro calça colorida, ainda bem que acabou aquelas idiotices de "Olha a calça do restart.

    thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. concordo com a amanda brunelli, rs. tava procurando sobre isso dia desses, porque comprei uma rosa bebê *-* beijos

    ResponderExcluir