12 de dezembro de 2012

Barriga de fora – a moda pegou .*

A moda da barriga de fora, famosa nos anos 90, deixou de ser considerada brega e reaparece nas ruas e nas passarelas. O seu retorno é um pouco diferente, mais moderado e sem vulgaridade. Os modelos de blusa cropped variam dos mais justinhos até os mais largos, básicas e lisas ou com detalhes como tachas, brilhos e estampas variadas. 
 Esse modelo não é adequado para ambientes formais de trabalho! Dê preferência para usá-lo em um ambiente mais informal, casual. Outro detalhe importante: a intenção da blusa não é mostrar o umbigo, mas sim uma pequena faixa da barriga um pouco mais abaixo dos seios. Em dias mais frios, pode apostar na blusa de manga longa de algodão ou de malha por baixo da cropped, pois ela não perderá o seu charme. Entretanto, cuidado para não colocar uma cor muito forte por baixo. Branco e preto são as cores ideais para usar nessa combinação.
Outra dica é usar com calças, saias e shorts com a cintura nas alturas, peças mais justas e que a blusa seja mais soltinha de materiais fluídos, assim a elegância do look está garantida. O mais importante de tudo: o umbigo não deve ficar de fora e sim apenas uma faixa da barriga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário