6 de dezembro de 2012

Dicas e segredinhos de Beleza .*

Você  bem que queria tirar um dia para cuidar do cabelo e do corpo, mas não tem tempo? O problema é dinheiro? Então pode deixar as desculpas de lado e no conforto de casa dar início a uma sessão de beleza. Com baixo custo você pode hidratar os cabelos e melhorar o aspecto da pele.


Mascara hidratante para os cabelos: Misturar um copo de água de coco com suco de metade de uma laranja vermelha. Aplicar nos cabelos, cobrir com touca e deixar agir por 20 minutos. Lavar com shampoo e condicionador. Realizar a aplicação uma vez por semana.

Tratar olheiras: Fazer um chá de camomila, deixar em geladeira, e fazer compressa durante 20 minutos.
  

 

Combater a celulite: misturar uma colher de sopa de óleo de amêndoas com 10 colheres de creme hidratante de rosa mosqueta. Fazer massagens durante 30 minutos, no sentido do joelho para as coxas, com as duas mãos, percorrendo toda a extensão das coxas.



Máscara esfoliante: você precisa de uma colher de mel e três colheres de aveia em flocos. Junte a aveia e o mel e misture. Aplique em pele fazendo movimentos circulares ascendentes. Essa máscara recula o ph da pele, tornando-a mais homogênea e ajuda na remoção de cravos e espinhas. Faça duas vezas por seman
a.



Nenhum comentário:

Postar um comentário