28 de dezembro de 2012

O que ficou de 2012

Os anos passam, as coisas mudam, você cresce, amadurece muda seus pensamentos mais não a sua etica.As vezes as coisas não saem do jeito que você pretendia. você engordou, perdeu a disposição, desanimou . 
Mas o seu interior continua com seus sonhos, seus pensamentos fixos,  desejos de mudança e renovação.O ano não saiu como pretendia mais a esperança ainda vive dentro de seu coração, te mantendo viva e na expectativa das coisas mudarem.
Dois Mil e Doze o ano em que todos diziam que seria o fim, para mim é o fim,das tristezas, das lamentações, o fim também pode ser o começo, de coisas melhores que me esperam e fazem viver mais feliz, na certeza de que muitos momentos ainda me esperam, e cabe a mim fazer com que eles sejam ótimos.
E que seja infinito os bons momentos e a vontade de viver e ser feliz, e que seja infinito os sonhos que nos movem, e que seja infinito os instantes, pois o que passou, passou, já era, ficou para traz, agora eu vou viver e ser feliz.


3 comentários:

  1. Oi Jeanine, bonito texto. Todo fim do ano temos uma reflexão do que fizemos mesmo. Bom desejo um bom ano novo para você ;)
    thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente a cada ano amadurecemos mais, mesmo que pareça que não. Parabéns pelo texto. Fez com que eu pensasse no quanto esse ano foi incrível! ;)

    Maturidadeemconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mt lindooo o seu texto.. vou copiar ele =]

    ResponderExcluir