26 de dezembro de 2012

Dicas para cabelos tingidos

Se você faz a coloração dos seus cabelos em casa, Rita Hazan, especialista internacional em coloração dos cabelos aconselha os cuidados básicos para fazer e manter a tintura sempre linda!
De olho no tempo!
Inicie o cronômetro assim que você começar a aplicar a coloração nos seus cabelos, desta maneira você não a deixa aplicada por muito tempo.
Tenha em mãos o dobro do que precisa
Compre sempre dois pacotes de coloração para os cabelos, assim garante que a tinta não termine antes e no meio do processo. Se você cometer um erro, ligue para o atendimento ao consumidor – o número de telefone está na caixa do produto, é muito útil.
Hidrate duas vezes por semana
Dê a seu cabelo um condicionamento intensivo duas vezes por semana. A escolha do shampoo e do condicionador faz a diferença. Prefira produtos que contém fórmulas para cabelos coloridos, com agentes anitoxidantes e bioqueratina.
Produtos especiais para cabelos tingidos
Os agentes antioxidantes têm o poder de proteger o cabelo, ajudando a evitar o desbotamento. Já a bioqueratina é uma substância proteica 100% natural que ajuda a proteger o interior dos fios, influenciando em seu brilho e maciez.
O produto mantém a cor dos fios por quatro semanas, até a próxima ida ao salão, e ajuda a recuperar os danos causados pelo processo químico.
Protetor solar para toda hora!
Lembre-se de usar produtos com protetor solar para proteger a cor os fios. Além disso, uma dieta saudável e leve no verão e com muitos líquidos é muito importante também!.

Um comentário:

  1. É sempre bom mais dicas para manter o cabelo saudavel !!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir